Com vasto campo de atuação, o profissional Técnico em Eletrotécnica atua na supervisão, elaboração e execução de projetos elétricos, prediais, industriais e urbanísticos, além de executar procedimentos de controle de qualidade e gestão. Quer alavancar a sua carreira e aprimorar os seus conhecimentos? Então não perca essa oportunidade! Matrícula EaD!
O curso técnico em Eletrotécnica é destinado a todos que estão estudando ou já concluíram o Ensino Médio, e que desejam aprender uma profissão com o objetivo de entrar rapidamente no mercado de trabalho ou que já atuam dentro da área e buscam uma melhor qualificação.
O aluno terá acesso ao conteúdo do curso, podendo estudá-lo a qualquer momento por meio das videoaulas e apostilas digitais, após a realização de cada matéria, o aluno terá que realizar uma atividade online e poderá agendar a prova presencial ou on online em ambiente controlado.
O prazo pode variar devido caso você já atue na área do curso e tenha como comprovar, você pode solicitar dispensa de disciplinas, e consequentemente em menor prazo.
O nosso Curso Técnico em Eletrotécnica capacita o o profissional à realizar operações na área da indústria, comércio e vários segmentos do setor terciário, instalações elétricas industriais, prediais e residenciais e de infraestrutura para sistemas de telecomunicações em edificações. Planeja e executa instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas atuando nos mais diversos setores de atividade produtiva:
Ao finalizar o curso você recebe o Diploma de Técnico em Eletrotécnica que tem o mesmo valor de um diploma obtido em um curso presencial, com validade nacional e direito ao CFT/CRT
A partir da publicação da Lei nº 13.639, as exigências legais para o exercício de atividades profissionais ligadas ao CREA passam para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais – CRT. A obrigatoriedade do registro para o exercício profissional dos técnicos de nível médio permanece inalterada. Portanto, a Lei nº 13.639 trata apenas da mudança em relação ao Conselho que será responsável por esse registro a partir de agora, mantendo todas as questões legais existentes, como papel dos Conselhos, infrações, sanções e validade nacional, inalteradas.